Data: 21-06-2017

De: Juliana

Assunto: Esclarecimentos

PR. Esta mensagem abaixo foi meu esposo quem me mandou, hj ele está afastado dos caminhos do senhor. E acha que trabalhar na casa do senhor, não é fazer a obra dele. O que o Senhor me diz a respeito pastor?

Quando você lava o banheiro da sua denominação, não está fazendo a obra de Deus.
Quando você vai ensaiar o louvor, ou ensaio de teatro, isso não é fazer a obra de Deus.
Quando você fica na porta da igreja recebendo as pessoas, isso não é fazer a obra de Deus.
Quando você dá dinheiro para reformar o templo da igreja, compra de bancos, instalação de ar-condicionado, isso não é fazer a obra de Deus.
Quando você vai limpar a igreja, isso não é fazer a obra de Deus.
Nós não fazemos a obra de Deus é Deus que faz a sua obra em nós através do seu poder em mudar-nos para sua glória.
Tudo isso que você faz na sua igreja, está fazendo para o homem e pra você mesmo. Quando achamos que fazemos a obra, a Bíblia diz que é comparado como trapo de imundícia.
Não que isso tudo que citei seja errado em fazer, continue fazendo, mas isso não o tornará melhor que ninguém.
Quer fazer a obra de Deus?
Pergunte a Ele o que você precisa mudar na sua vida para que você possa agradá-lo.

-

Novo comentário